quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Espaço de humor OGM


7 comentários:

Anónimo disse...

Humor OGM!! Nunca pensado, mas concretizado aqui pelas meninas!! Sim senhor...

Anónimo disse...

Delicioso! Força, estou a adorar esta iniciativa, há muito que fazia falta um grupo de alunas inteligentes para produzir um projecto exigente. Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Humor OGM... bem.. é 1a ideia deveras interessante... sem dúvida q ningm é indifrnt aos OGM.. avalio esse Humor como Humor NEGRO... ",) Estão de parabens... Gosto deste blog.. acho q o venho visitar mtas vzs.. espero p posts..


bjituh

André Meireles disse...

Sim senhora...mas k originalidade...e a msg passa a msma e de 1a maneira k tda a gente compreende e acha divertido ver! Axo k no fim vão ter de alargar a pauta...o 20 começa a ser pouco!:P

E + 1a vez MTS PARABENS pelo tema...e pela maneira como o tão a divulgar e actualizar! Ctinuem...

Anónimo disse...

Óptimo! Vou divulgar o vosso blog a colegas professores. Já que um grupo sobre a minha supervisão trabalha no mesmo tema deixo aqui o nosso endereço: www.ogm-sociedade.com

Parabéns e boa sorte! Não deixem de visitar os desenvolvimentos dos vossos colegas.

Anónimo disse...

Pois segui o conselho do meu colega e encontrei um site que demonstra que nem todos os alunos são irresponsáveis ou indiferentes ao que os rodeia... Uma ronda de aplausos para os alunos responsáveis e para o professor que os supervisa porque deve ser um prazer observar o progresso e evolução de jovens tão ambiciosos que escolheram um tema tão difícil e tiveram a audácia de mostrar as suas investigações a todos. Parabéns!

Unknown disse...

sim senhora!
as meninas xeias de humor e tal pk é jovem! basta serem do norte carago!
imagens espectaculares, humor, tema interessante, o k se pode dzer mais?
cinco estrelas e muito bem escolhido1

mts parabens meninas