terça-feira, 1 de abril de 2008

Declaração de intenções...

  1. Com o início do 3º período torna-se premente dar à comunidade escolar concreta o que tem sido dado à sociedade virtual: informação. Como tal, o grupo tem planeado um debate sobre a temática dos transgénicos para o dia 8 de Maio de 2008. Os oradores convidados serão: a Dr.ª Olinda Carnide e o Prof. Dr. Gilberto Igrejas do Departamento de Biotcnologia da UTAD e a Engenheira do Ambiente, Ana Rita Sousa, Assistente de Investigação no Observatório de Risco Tecnológico na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa.



[Poster de divulgação]

8 comentários:

Anónimo disse...

A não perder! Eu não o farei certamente e vou já exigir um lugar no auditório! Muitos parabéns! A escala não tem valores suficientes para, depois do 20 que já têm, classificar o vosso valor... Nenhum 20 alguma vez será igual ao que estas meninas conquistaram e à verdadeira maturidade e sentido de oportunidade que demonstraram! Um abraço

Anónimo disse...

=)

Também quero ir!

****

Anónimo disse...

Eu vou! Não ao Rock in Rio mas a este simpósio! LOL E muita originalidade na imagem de divulgação... Parabéns pelo que são e pelo que certamente vão ser. Beijo

Anónimo disse...

Eu quero ir! Alguém me convida?? Corra bem ou mal vocês são umas vencedoras! Levaram o projecto até ao fim... Muitos parabéns!!

Anónimo disse...

Olá às 3 meninas deste grupo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

voces estao a desenvolver um trabalho muito bom!!!!!!!

Parabens a todas menos à sónia... ela nao merece!!!!!!!

lol

bjus

cumps JA(ndre)VA

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa gostaria de saber a que horas é.
boa sorte, espero poder estar presente.

OGM - Ameaça ou Esperança? disse...

O simpósio é as 10h30... Compareçam...

Anónimo disse...

Pois é nos completamente impossivel comparecer a essa hora, fica para a próxima, quando tiverem iniciativas enviem para guarda@quercus.pt.
Que tudo corra bem